Colar de Pérolas - Massagem Sensual

banner colar de perola artigo

A massagem com colar de pérolas tende a ser excitante inesquecível e incrivelmente sensual. É dito que no século XIX, as belas mulheres de um cabaré Parisiense, durante os espetáculos noturnos, faziam performances usando como acessório principal um Colar de Pérolas. Durante o espetáculo elas usavam belas vestimentas sensuais como espartilhos, saias e com uma bela lingerie por baixo, a qual deixava-se aparecer de vez em quando...  Não se sabe ao certo quem de fato criou a massagem com colar de pérolas, mas certamente o sucesso vem de muito tempo, principalmente por ser instigante e sensual, mexendo então, com o imaginário feminino e masculino.

O que você vai precisar?

1 colar de perolas;
1 óleo ou gel para massagem;
1 venda ou tapa olhos.

OBS: Veja o vídeo abaixo

Deite-o(a) na cama e use o tapa olho ou venda para cobrir os olhos dele(a), afinal, quando inibimos um sentido, os outros ficam ainda mais aguçados, agindo dessa forma ele(a) sentirá mais o seu toque.

Inicie com uma bela quantidade de óleo ou gel para massagem, espalhando pelo corpo em movimentos delicados e sensuais, massageio o corpo para que o clima esquente... use as unhas suavemente para aguçar a sensação!

Aplique uma generosa quantidade do gel ou óleo na parte íntima, deixe escorrer, em seguida, espalhe-o com as mãos de forma sensual, isso irá banner colar de perolas artigo 3aquecer a massagem. Certifique-se de que toda a região íntima esteja toda coberta com gel ou óleo para massagem para o colar deslizar suavemente.

Na mulher, role o colar de pérolas sobre o corpo dela sempre evidenciando as zonas erógenas (nuca, orelha, parte interna das coxas, coluna lombar, seios, bumbum, vagina e clitóris), juntamente com leves mordiscadas beijos e carícias, explorar estas áreas é vital. Escorregue suavemente o colar pela região íntima dela (entre o clitóris) fazendo movimentos de vai e vem sutilmente... Deixe fluir a sua imaginação e as sensações.

No homem, envolva o pênis com o colar de pérolas usando bastante lubrificante para facilitar o movimento. Usando as duas mãos, pressione o pênis envolvido ao colar, com movimentos de baixo pra cima sinta as bolinhas se rolarem. Comece a masturba-lo bem devagar, de baixo pra cima, a sensação das pérolas junto com o gel/óleo vai deixá-lo explodindo de tesão.

banner colar de perolas artigo 2

E tenha certeza que sempre que você usar um colar de pérolas de forma despretensiosa, seja num evento, jantar ou até mesmo para receber amigos em casa, o imaginário dele irá às alturas... Isso cria uma conexão incrível entre vocês!

Veja o Vídeo

Garanta já sua autoestima!

compre jaCadastre o seu Nome e Email em nossa Newsletter e ganhe 10% de desconto na sua primeira compra... Isto mesmo 10% Off!

Aproveite da segurança, da discrição e do sigilo e vá às compras. Além dos descontos normais e dos preços baixos  do nosso site, você ainda receberá um desconto de 10% a mais nos produtos, basta se preencher o formulário abaixo!

Assine e ganhe um Cupom de 10%

info descricao